Mercados de Moeda Criptocurrency Crash as Coinbase, Binance Suffer Issues

As trocas criptográficas Binance e Coinbase sofrem problemas técnicos à medida que o mercado de moedas criptográficas vê uma queda repentina.

  • Praticamente todas as moedas criptográficas estão sofrendo perdas pesadas agora depois que o Bitcoin Loophole foi rejeitado no limiar de 12.000 dólares pela terceira vez em um mês.
  • O aumento resultante no volume de negociação foi um problema para várias das principais bolsas de moedas criptográficas, incluindo a Coinbase e a Binbase.
  • A troca de moedas criptográficas coreana Bithumb parece ter sido invadida pela polícia por causa de uma suposta venda fraudulenta de fichas.

A grande maioria dos mercados de moedas criptográficas acabou de cair e tanto a Coinbase como a Binance estão tendo problemas com seus serviços.

Após atingir um pico de capitalização de mercado de mais de 406 bilhões de dólares na noite passada, o mercado de moedas criptográficas entrou em uma ligeira tendência de queda, que ganhou um impulso significativo há apenas algumas horas. Agora, a capitalização total do mercado de todas as moedas criptográficas caiu para US$ 382 bilhões – 6,1% no último dia.

Praticamente todas as principais moedas criptográficas foram fortemente atingidas pela lixeira. Apesar de ter atingido mais de $12.000 ontem, Bitcoin está agora sendo negociado a apenas $11.362 e perdeu 4,5% do seu valor nas últimas 24 horas. Ethereum (ETH) foi atingido com força semelhante e está 4,7% abaixo para chegar a 446 dólares. Esta é agora a terceira vez em um mês que o Bitcoin foi rejeitado no limiar de $12.000, e mandou o mercado cair com ele.

Seja o primeiro a tentar o nosso símbolo de recompensa

Outras dez principais moedas criptográficas como XRP, Chainlink (LINK), e Polkadot (DOT) também estão sofrendo grandes perdas – e estão entre 6 a 11% abaixo no último dia. A dramática venda também afetou o Tether (USDT), que está vendendo atualmente abaixo de sua paridade com o dólar a $0,982. Outras moedas estáveis como USD Coin (USDC), True USD (TUSD), e Dai (DAI) permanecem em grande parte inalteradas.

As trocas criptográficas lutam sob a pressão

A queda de hoje também teve um efeito de arrastamento em várias plataformas de troca de moeda criptográfica proeminentes, que parecem ter-se dobrado sob a carga.

Às 4 AM PDT, a popular plataforma de corretagem americana Coinbase anunciou que seu serviço de envio para uma gama de diferentes moedas criptográficas tinha caído. Este incidente afetou o Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Tezos (XTZ) e outras 22 moedas criptográficas listadas na plataforma, deixando os clientes da Coinbase incapazes de transferir as moedas criptográficas afetadas para outros usuários. Menos de 30 minutos depois, a Coinbase resolveu o problema e retomou os serviços de envio.

Da mesma forma, o Binance também relatou problemas com seus serviços, já que os usuários não puderam acessar o domínio Binance.com mais cedo hoje. Assim como a Coinbase, o Binance parece agora ter resolvido seus problemas e o site está operacional.

Exatamente o que motivou a venda de hoje ainda não é certo, mas relata que a moeda criptográfica coreana Bithumb foi invadida pela polícia por causa de uma suposta venda simbólica fraudulenta que provavelmente adicionou combustível ao incêndio.